sexta-feira, 16 de abril de 2010

É SÓ UMA OPINIÃO . . .

Num mundo em que 1% da população aufere 40% da riqueza mundial, a fome é um dos problemas mais eminentes. As grandes potências fingem que fazem, criando fachadas de falsa solidariedade. Os capecetes azuis (ONU) distribuem alimentos em troca de favores sexuais dos esfomeados moribundos. Os senhores da guerra exploram os seus, numa chacina implacável daqueles que se lhes opõem. Quando irá a hipocrisia acabar?
Existe apenas uma, e uma única solução para este problema que mata aos milhares diariamente que é a redistribuição dessa mesma riqueza. É claro que é ingénuo da minha parte sonhar alto, com a sociedade utópica que Lenine deixou. Há demasiados interesses envolvidos, demasiados governos e banqueiros internacionais. O mundo é um jogo de poder e nada mais. O cristianismo idealiza a pobreza e a humildade mas suspeito de que o Papa não passa fome. Se somos iguais aos olhos de Deus porque é que não somos iguais ao olhos do Homem?

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

ELA . . .


Ela tem sabedoria
e sabe o que fazer
Ela vive na Utopia
daquilo que quer ser

Ah, vende-se por tão pouco
Faz qualquer coisa em troco
que alguém lhe segure a mão

Ah, contenta-se com tão pouco
Ela dá comigo em louco
Não compreende o preço da solidão

domingo, 17 de janeiro de 2010

PEPSI CHALLENGE

Desafio toda e qualquer pessoa para uma competição de shots visto que na minha especialidade ninguém me bate! Até lá sou auto-proclamado campeão dos campeões :P

OS CRIMES DE DIOGO ALVES


Aqui vos deixo a macabra imagem dos olhos (e não só o_O) do assassino Diogo Alves, que durante o século XIX se divertia a empurrar os aldeões do Aqueduto das Águas Livres (que na altura servia de zona de passagem).
Sorte a vossa estarem atrás de um ecrã, pois estes olhos foram o último vislumbre de vida que muito boa gente teve. A quem os fitasse, era concedida a maldição da morte (desmontavas-te todo no aqueduto qual gatinho a cair do Castelo de S. Jorge xD).
Além do mais, outro ponto de interesse lúgubre é que este acabou mesmo por ser condenado à forca pelos seus crimes e esta será portanto a sua última expressão facial, a expressão de quem é enforcado.
Tal exemplar da crueldade humana encontra-se actualmente no Instituto de Medicina Legal, guardada com o intuito de um dia percebermos o que leva a espécie a toda esta barbárie. Boa sorte!

SWEET DREAMS MUAH AH AH