
Com apenas 19 anos e já pretendido por tubarões europeus como o Barcelona, Estugarda e Chelsea e acaba onde? Na boa da Liga de Honra de emblema canarinho ao peito.
Sim, por muito bizarro que pareça, o próximo Ronaldinho Gaúcho joga mesmo pelo Estoril. Lulinha, o talento da formação do Corinthians, chegou por vias de um empréstimo que durará 10 meses e promete causar sensação em relvados lusos.
Avaliado em 18 milhões, o número 10, foi mesmo uma aposta do Benfica que acabou por não fechar negócio pois o Corinthians, simplesmente, não vendia.
Internacional brasileiro, pedra angular das camadas jovens brasileiras, na Segunda Divisão como que um canhão que o lançará na mira dos colossos do futebol. Fiquem atentos ;)
Podia vir para o Porto...não fossem os 18 milhões....
ResponderEliminarhttp://maildeumlouco.blogspot.com/
Está descansado que para o ano assim que o empréstimo terminar é muito provável que Lulinha acabe num dos três grandes, possívelmente no FCP que frequentemente limpa a liga brasileira de estrelas como foi o caso de Diego (Juventus), Luís Fabiano (Sevilla), Anderson (Manchester United). Em relação ao preço é muito relativo. O Benzema também se encontrava avaliado em 120 milhões pelo Lyon e acabou no Real Madrid por 35 (mas nem por isso deixou de ser negócio mais lucrativo da história do clube francês). Esses 18 milhões muito facilmente desceram para 6 milhões, preço mais que acessível para um grande europeu como é o Porto. Olha talvez seja o vosso novo Lucho ;)
ResponderEliminarOu o novo Deco...sonhar não custa...:P.Se ele quiser vir , ele vem e o corinthias não tem outro remédio senão o deixar vir...
ResponderEliminarSe for mesmo bom como dizes...venha ele.
Abraço
Sinceramente não sei bem se actualmente seria jogador para o 11 titular da Invicta mas qualquer entusiasta de futebol, como eu próprio, com conhecimentos básicos do desporto rei percebe que este jovem está prestes a "explodir". Espero que continue em Portugal, pois se assim suceder, certamente "jogará bonito" bem ao estilo brasileiro que "O Rei" Pelé e companhia nos deram a conhecer. Já me é possível imaginar estádios ao rubro, delirando com as suas engenhosas fintas na nossa humilde Liga Sagres. +.+
ResponderEliminarBoas...
ResponderEliminarEstádios ao rubro na nossa liga sagres? Não acredito, pois aqui ninguém vai estádios!
VOU EU! Ainda existe quem vibre com futebol ao vivo neste jardim à beira mar plantado. Somos os resistentes digamos... Lá estarei observando incrédulo Lulinha voando sobre os centrais! :D
ResponderEliminarSem duvida uma mais valia para a liga de honra e para os que a acompanham (nao devem ser muitos).
ResponderEliminargostava de ve lo po ano na sagres e no meu sporting mas ja se sabe ke e o mesmo problema de sempre, a falta de guito.
Como já mencionei, por enquanto, Lulinha é um jogador acessível para qualquer um dos três grandes, até mesmo para o nosso Sporting que entre empréstimos bancários e tranferências de "Ronnys" e "Farneruds" lá contrata as suas super estrelas (Matías Fernández FTW) :)
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarBoa tarde,
ResponderEliminar"Lulinha é um jogador acessível para qualquer um dos três grandes", ou os três grandes é que são acessiveis ao Lulinha?
Essa não percebi, mas se fosse "um jogador acessivel" o Corinthians tinha-o vendido, certo?
Ou o Lulinha teria lugar no onze em qualquer um dos três grandes?
Por de trás desta transferencia de emprestimo, está uma empresa chamada "Traffic" que tem contratos com Estoril Praia e Corinthians. Esta empresa está encarregue de enviar jogadores para o Estoril, com vista a promoção do clube à Liga Sagres, bem como a promoção dos jogadores enviados.
É um negócio em que todas as partes beneficiam: a empresa, porque envia jogadores para o Estoril para que se forme um plantel suficientemente forte para darem nas vistas em Portugal e para evoluírem como jogadores, despertando interesses de mais clubes e melhores propóstas.
E o clube, porque fica com bons jogadores a um preço muito baixo. Mas é sempre um risco apostar em jovens promessas...
No caso do Lulinha, foi emprestado porque não estava a conseguir recuperar a plena forma no Corinthians, não marcava golos e fazia exibições apagadas.
Cumprimentos e VIVA O ESTORIL!!!
Visitem o blog não oficial do Estoril Praia:
http://gdestorilpraia.blogspot.com/
O Corinthians tem vindo a negociar Lulinha com um clube grego, cujo nome não me recordo. Estou certo de que qualquer um dos três chamados "grandes" tem possibilidades para cobrir qualquer que seja a proposta e decerto que o jogador tenderá a jogar por terras lusitanas, até por uma questão de idioma.
ResponderEliminar