segunda-feira, 7 de setembro de 2009

PÉROLA BRASILEIRA JOGA NA "HONRA"



Com apenas 19 anos e já pretendido por tubarões europeus como o Barcelona, Estugarda e Chelsea e acaba onde? Na boa da Liga de Honra de emblema canarinho ao peito.


Sim, por muito bizarro que pareça, o próximo Ronaldinho Gaúcho joga mesmo pelo Estoril. Lulinha, o talento da formação do Corinthians, chegou por vias de um empréstimo que durará 10 meses e promete causar sensação em relvados lusos.


Avaliado em 18 milhões, o número 10, foi mesmo uma aposta do Benfica que acabou por não fechar negócio pois o Corinthians, simplesmente, não vendia.


Internacional brasileiro, pedra angular das camadas jovens brasileiras, na Segunda Divisão como que um canhão que o lançará na mira dos colossos do futebol. Fiquem atentos ;)

11 comentários:

  1. Podia vir para o Porto...não fossem os 18 milhões....

    http://maildeumlouco.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Está descansado que para o ano assim que o empréstimo terminar é muito provável que Lulinha acabe num dos três grandes, possívelmente no FCP que frequentemente limpa a liga brasileira de estrelas como foi o caso de Diego (Juventus), Luís Fabiano (Sevilla), Anderson (Manchester United). Em relação ao preço é muito relativo. O Benzema também se encontrava avaliado em 120 milhões pelo Lyon e acabou no Real Madrid por 35 (mas nem por isso deixou de ser negócio mais lucrativo da história do clube francês). Esses 18 milhões muito facilmente desceram para 6 milhões, preço mais que acessível para um grande europeu como é o Porto. Olha talvez seja o vosso novo Lucho ;)

    ResponderEliminar
  3. Ou o novo Deco...sonhar não custa...:P.Se ele quiser vir , ele vem e o corinthias não tem outro remédio senão o deixar vir...
    Se for mesmo bom como dizes...venha ele.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente não sei bem se actualmente seria jogador para o 11 titular da Invicta mas qualquer entusiasta de futebol, como eu próprio, com conhecimentos básicos do desporto rei percebe que este jovem está prestes a "explodir". Espero que continue em Portugal, pois se assim suceder, certamente "jogará bonito" bem ao estilo brasileiro que "O Rei" Pelé e companhia nos deram a conhecer. Já me é possível imaginar estádios ao rubro, delirando com as suas engenhosas fintas na nossa humilde Liga Sagres. +.+

    ResponderEliminar
  5. Boas...
    Estádios ao rubro na nossa liga sagres? Não acredito, pois aqui ninguém vai estádios!

    ResponderEliminar
  6. VOU EU! Ainda existe quem vibre com futebol ao vivo neste jardim à beira mar plantado. Somos os resistentes digamos... Lá estarei observando incrédulo Lulinha voando sobre os centrais! :D

    ResponderEliminar
  7. Sem duvida uma mais valia para a liga de honra e para os que a acompanham (nao devem ser muitos).
    gostava de ve lo po ano na sagres e no meu sporting mas ja se sabe ke e o mesmo problema de sempre, a falta de guito.

    ResponderEliminar
  8. Como já mencionei, por enquanto, Lulinha é um jogador acessível para qualquer um dos três grandes, até mesmo para o nosso Sporting que entre empréstimos bancários e tranferências de "Ronnys" e "Farneruds" lá contrata as suas super estrelas (Matías Fernández FTW) :)

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde,

    "Lulinha é um jogador acessível para qualquer um dos três grandes", ou os três grandes é que são acessiveis ao Lulinha?

    Essa não percebi, mas se fosse "um jogador acessivel" o Corinthians tinha-o vendido, certo?
    Ou o Lulinha teria lugar no onze em qualquer um dos três grandes?

    Por de trás desta transferencia de emprestimo, está uma empresa chamada "Traffic" que tem contratos com Estoril Praia e Corinthians. Esta empresa está encarregue de enviar jogadores para o Estoril, com vista a promoção do clube à Liga Sagres, bem como a promoção dos jogadores enviados.

    É um negócio em que todas as partes beneficiam: a empresa, porque envia jogadores para o Estoril para que se forme um plantel suficientemente forte para darem nas vistas em Portugal e para evoluírem como jogadores, despertando interesses de mais clubes e melhores propóstas.
    E o clube, porque fica com bons jogadores a um preço muito baixo. Mas é sempre um risco apostar em jovens promessas...

    No caso do Lulinha, foi emprestado porque não estava a conseguir recuperar a plena forma no Corinthians, não marcava golos e fazia exibições apagadas.

    Cumprimentos e VIVA O ESTORIL!!!

    Visitem o blog não oficial do Estoril Praia:

    http://gdestorilpraia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. O Corinthians tem vindo a negociar Lulinha com um clube grego, cujo nome não me recordo. Estou certo de que qualquer um dos três chamados "grandes" tem possibilidades para cobrir qualquer que seja a proposta e decerto que o jogador tenderá a jogar por terras lusitanas, até por uma questão de idioma.

    ResponderEliminar